Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vitória Letícia de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e ZUFFI, Edna Maura. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Almeida, V. L. de, Meneghetti, R. C. G., & Zuffi, E. M. (2023). A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ICMC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELINO, Karina Annanias Teixeira. A política de formação de professores no Brasil: a rede UniCEU & a formação docente na cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04052023-110427/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Marcelino, K. A. T. (2023). A política de formação de professores no Brasil: a rede UniCEU & a formação docente na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04052023-110427/
    • NLM

      Marcelino KAT. A política de formação de professores no Brasil: a rede UniCEU & a formação docente na cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04052023-110427/
    • Vancouver

      Marcelino KAT. A política de formação de professores no Brasil: a rede UniCEU & a formação docente na cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04052023-110427/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marilia de Freitas. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. de F. (2023). Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/
    • NLM

      Silva M de F. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/
    • Vancouver

      Silva M de F. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRILLA, Marlene Bíscolo. A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Parrilla, M. B. (2023). A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/
    • NLM

      Parrilla MB. A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/
    • Vancouver

      Parrilla MB. A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/
  • Source: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIBERCULTURA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e DIAS, Felipe Barbosa. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Kauano, R. V., & Dias, F. B. (2022). O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
    • NLM

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
    • Vancouver

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CAPITAL SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIRES NETO, Luiz. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Ramires Neto, L. (2021). Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
    • NLM

      Ramires Neto L. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
    • Vancouver

      Ramires Neto L. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
  • Source: EaD Em Foco. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Monica Cristina e OLIVEIRA, Édison Trombeta de. Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo?. EaD Em Foco, v. 11, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf.v11i2.1347. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., & Oliveira, É. T. de. (2021). Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo? EaD Em Foco, 11( 2). doi:10.18264/eadf.v11i2.1347
    • NLM

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo? [Internet]. EaD Em Foco. 2021 ; 11( 2):[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v11i2.1347
    • Vancouver

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo? [Internet]. EaD Em Foco. 2021 ; 11( 2):[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v11i2.1347
  • Source: Revista Conhecimento Online. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de e GARBIN, Monica Cristina e PIRILLO, Nádia Rubio. Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia. Revista Conhecimento Online, v. 3, p. 127–149, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rco.v3.2635. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, É. T. de, Garbin, M. C., & Pirillo, N. R. (2021). Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia. Revista Conhecimento Online, 3, 127–149. doi:10.25112/rco.v3.2635
    • NLM

      Oliveira ÉT de, Garbin MC, Pirillo NR. Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia [Internet]. Revista Conhecimento Online. 2021 ; 3 127–149.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rco.v3.2635
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de, Garbin MC, Pirillo NR. Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia [Internet]. Revista Conhecimento Online. 2021 ; 3 127–149.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rco.v3.2635
  • Source: Revista Educación Superior y Sociedad. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e SEIXAS, Beattriz Guedes de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, v. 33, n. 2, p. 525-553, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., & Seixas, B. G. de. (2021). Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, 33( 2), 525-553. doi:10.54674/ess.v33i2.470
    • NLM

      Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
  • Source: Revista Docência do Ensino Superior. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Metodologia do ensino de Educação Física: inspiração freiriana no ensino (superior) remoto emergencial. Revista Docência do Ensino Superior, v. 11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.35050. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Metodologia do ensino de Educação Física: inspiração freiriana no ensino (superior) remoto emergencial. Revista Docência do Ensino Superior, 11. doi:10.35699/2237-5864.2021.35050
    • NLM

      Neira MG. Metodologia do ensino de Educação Física: inspiração freiriana no ensino (superior) remoto emergencial [Internet]. Revista Docência do Ensino Superior. 2021 ; 11[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.35050
    • Vancouver

      Neira MG. Metodologia do ensino de Educação Física: inspiração freiriana no ensino (superior) remoto emergencial [Internet]. Revista Docência do Ensino Superior. 2021 ; 11[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.35050
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IB

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOTIVAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva e URSI, Suzana. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 18, n. 1, p. 148-172, 2019Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P., & Ursi, S. (2019). Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 18( 1), 148-172.
    • NLM

      Barbosa PP, Ursi S. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 18( 1): 148-172.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Barbosa PP, Ursi S. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 18( 1): 148-172.[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Jean Lopes Ordéas. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, J. L. O. (2019). Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • NLM

      Nascimento JLO. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • Vancouver

      Nascimento JLO. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Source: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Renata Cristina Oliveira Barrichelo e CYRINO, José Eurico Possebon. Orientação na Pós-Graduação: contribuições para a reflexão de orientadores [Prefácio]. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2019
    • APA

      Cunha, R. C. O. B., & Cyrino, J. E. P. (2019). Orientação na Pós-Graduação: contribuições para a reflexão de orientadores [Prefácio]. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege.
    • NLM

      Cunha RCOB, Cyrino JEP. Orientação na Pós-Graduação: contribuições para a reflexão de orientadores [Prefácio]. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. 2019 ;155 : il.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Cunha RCOB, Cyrino JEP. Orientação na Pós-Graduação: contribuições para a reflexão de orientadores [Prefácio]. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. 2019 ;155 : il.[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Orientação na Pós-Graduação: contribuições para a reflexão de orientadores. . Piracicaba, SP: Pecege. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2019
    • APA

      Orientação na Pós-Graduação: contribuições para a reflexão de orientadores. (2019). Orientação na Pós-Graduação: contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege.
    • NLM

      Orientação na Pós-Graduação: contribuições para a reflexão de orientadores. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Orientação na Pós-Graduação: contribuições para a reflexão de orientadores. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Pedro Valentim. Orientação na Pós-Graduação: contribuições para a reflexão de orientadores [Apresentação]. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2019
    • APA

      Marques, P. V. (2019). Orientação na Pós-Graduação: contribuições para a reflexão de orientadores [Apresentação]. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege.
    • NLM

      Marques PV. Orientação na Pós-Graduação: contribuições para a reflexão de orientadores [Apresentação]. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. 2019 ;155 : il.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Marques PV. Orientação na Pós-Graduação: contribuições para a reflexão de orientadores [Apresentação]. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. 2019 ;155 : il.[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFISTE, Ana Flávia Souza. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Sofiste, A. F. S. (2018). Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • NLM

      Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • Vancouver

      Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCOMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas. Esferas, v. 7. n. 13, p. 42-50, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Consani, M. (2018). Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas. Esferas, 7. n. 13, 42-50. doi:10.31501/esf.v0i13.9991
    • NLM

      Consani M. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas [Internet]. Esferas. 2018 ; 7. n. 13 42-50.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991
    • Vancouver

      Consani M. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas [Internet]. Esferas. 2018 ; 7. n. 13 42-50.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ELETRÔNICA DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Roberta Miranda Rosa. Da sala presencial à sua extensão no Moodle: criação, participação e potencialidades do ambiente virtual. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21112018-103411/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Hernandes, R. M. R. (2018). Da sala presencial à sua extensão no Moodle: criação, participação e potencialidades do ambiente virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21112018-103411/
    • NLM

      Hernandes RMR. Da sala presencial à sua extensão no Moodle: criação, participação e potencialidades do ambiente virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21112018-103411/
    • Vancouver

      Hernandes RMR. Da sala presencial à sua extensão no Moodle: criação, participação e potencialidades do ambiente virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21112018-103411/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024